COMO ORGANIZAR O CASAMENTO COM OS FORNECEDORES

 

Depois de ser tomada a decisão mais importante da vida, que é se casar, vem às decisões para organizar o casamento, o evento mais importante da vida a dois.

Baseado na sabedoria de escolhas que marcou a história de vocês dois, agora ambos vão escolher os melhores fornecedores, na hora de organizar o casamento.

Uma boa escolha vai determinar uma boa festa e uma alegria que vai perdurar para sempre na lembrança, ficando a satisfação com a organização do casamento.

Os fornecedores são parceiros que realizam sonhos e sonham juntos para a realização de tudo o que será planejado.

Escolhas certas antecipadas é segurança de tranquilidade para quando chegar a hora de viver só as coisas boas e curtir o casamento.

Para ter sucesso na hora de organizar o casamento, alguns passos são os principais, para escolher os fornecedores:

Considere a experiência e a qualidade profissional do fornecedor para organizar cada parte do casamento

Mesmo tendo recebido as melhores indicações, ou sugestões de familiares e amigos, não deixe avaliar se é realmente o que falam.

Um dos meios possíveis hoje é analisar o portfólio profissional do fornecedor, verificando os seus trabalhos realizados.

Se possível depois de avaliar as informações, procure sim as opiniões de quem já foi atendido, mas ter um portfólio de qualidade é básico. Não tendo já não é profissional e fica na categoria de amador.

 Tenha atenção aos prazos de entrega e pagamento 

Tem prestadores de serviço ao casamento que são estratégicos e que precisam ser rigorosos na entrega, porque deles vai depender o sucesso.

O ideal é solicitar a entrega com antecedência em relação ao prazo real. Tenha uma margem de pelo menos 20 dias da realidade, isto vai dar segurança. Se acontecer um imprevisto, você ainda terá uma boa margem.

Tenha boas escolhas de orçamento na hora de organizar o casamento

Não fique com o primeiro que aparece e não se contente apenas com o menor preço. Só preço não garante êxito.

Isso é importante para ter certeza de que está escolhendo a melhor. Muita calma nesta hora pode valer muito.

Não perca os prazos escolhendo e não fique sem opção escolhendo precipitadamente. A pesquisa é o melhor caminho que vai evitar dor de cabeça na hora orçar a festa. Se os prazos de entrega devem ser folgados, o mesmo vale para o tempo de pesquisa.

Considere a satisfação e a segurança

Satisfação não é proporcionada só pelo preço, mas não precisa gastar todas as economias.

Avalie sempre a qualidade ao lado do preço adequado. Sempre a qualidade vai custar mais, mas a satisfação será maior.

Mesmo assim, valor alto não é garantia de qualidade. Avalie se esta qualidade tem haver com o que julgam importante na festa.

Como o barato custa caro, nem sempre a qualidade custa mais. Vale muito o custo-benefício para ter satisfação garantida.

 Pra fechar uma dica de ouro. Quem sabe o que quer, sabe o que procura. Antes de iniciar a busca saiba o que está buscando. Qual é a sua imagem de uma festa de sucesso?

Tenha bem claro o que busca e juntos, faça a fascinante aventura de escolherem juntos, que já vai ser um ótimo treino para a vida que agora não é mais duas, mas uma só!

Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *